Notícias — 04 fevereiro 2014

Manaus – A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) abre mil vagas de cursos profissionalizantes para a Copa de 2014 com apoio dos ministérios do Turismo (Mutr) e da Educação (MEC) em parceria com o sistema “S” (Sesc, Sesi, Senai e Senat). As oportunidades fazem parte do programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Copa na Empresa).

Os cursos disponíveis são: Inglês Aplicado a serviços Turísticos, inglês intermediário, espanhol básico, recepcionista em meios de hospedagem, atendente de lanchonete, agente de hospedagem, agente de informações turísticas, organizador e recepcionista de eventos. Os participantes dos cursos devem ganhar uma bolsa de R$ 320,00 a cada 160 horas/aula cumprida.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de fevereiro pelo o e-mail amazonastur.pronatec@gmail.com, com as seguintes informações RG, CPF, escolaridade, filiação, endereço, telefone, e-mail.  A adesão aos cursos poderá ser solicitada por todas as empresas do setor de hospedagem, alimentação fora do lar, agenciamento de viagens, organização de veículos e transportadoras turísticas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Amazonas

Texto: Rebeca Mota

Compartilhar

Sobre o Autor

Intermais

(0) Comentários dos Leitores

Comments are closed.