Campus — 15 fevereiro 2013

Manaus - A Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários promove, por meio do Departamento de Apoio ao Servidor (DAS),  a Ação de Vigilância do Governo Federal –  Vacina Tríplice Viral.

Com o objetivo de reforçar medidas de saúde e dar tranquilidade sanitária às pessoas que estarão presentes na Copa das Confederações, em junho de 2013 e na Copa do Mundo, em junho de 2014, se dará início à  imunização e aos trabalhos de atendimento às pessoas que atuarão junto a turistas durante as copas das Confederações, sendo essa a principal meta do Programa  ”Saúde Para Todos COPA”, lançado em janeiro.

A UFAM indica a todos os servidores e alunos para que façam a aplicação da tríplice viral (contra sarampo, rubéola e febre amarela), que está acontecendo no Departamento de Apoio ao Servidor, no prédio do Centro de Atenção Integral a Saúde “Dra. Sonia Guedes” – setor Sul do Campus Universitário. Recomenda-se que todos levem o cartão de vacina.

Fonte: Portal UFAM

Promidi