Campus ICHL Notícias — 04 fevereiro 2014

Manaus – O cine vídeo Tarumã, está exibindo essa semana filmes inéditos,  nunca exibidos nos cinemas de Manaus. Os filmes são agraciados internacionalmente reconhecidos, são todos dramas com temáticas diferentes.

Já foi exibido nesta segunda-feira (3) um dos filmes chamado “No Vale das Sombras”, do diretor canadense Paul Haggis. Indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator para o ator Tommy Lee Jones. Mas nessa quarta-feira (5) será exibido às 12h30min um  filme autobiográfico “Baaria – A Porta do Vento”.

No dia 7 (sexta-feira), o filme escolhido é “Estrela Solitária”, do diretor alemão Wim Wenders. Todos os filmes serão exibidos no auditório Rio Negro, no Instituto de Ciências Humanas e Letras, localizado no setor Norte do Campus Universitário. As sessões são gratuitas e recebe o apoio cultural da Take Vídeo Locadora.

Fonte: Portal Ufam

Texto: Fernanda Melo