Campus ICHL Notícias — 22 dezembro 2014

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou, por meio de seu calendário acadêmico, o recesso em razão das festas de fim de ano. A pausa ocorrerá entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro. As aulas, assim como alguns setores, terão suas atividades interrompidas durante esse período. Entretanto, outros pontos da universidade continuarão a funcionar em regime diferenciado.

Confira as informações sobre os horários de funcionamento de alguns dos serviços da UFAM durante o recesso:

• ·         Cantinas: Não irão funcionar.
  • ·         Reprografias: Segunda a Sexta, das 08h às 18h / Sábado, das 08h às 12h.
  • ·         Posto do Sinetram: Segunda a Sexta, das 07h às 17h.
  • ·         Secretarias: Funcionarão somente nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, apenas para recebimento de diplomas em razão do concurso para preenchimento de vagas para professores.
  • ·         Pró-reitorias: 22, 23, 29 e 30 de dezembro (horários diferenciados a critério de cada pró-reitoria)
  • ·         Departamentos: Os horários de funcionamento ficam a critério de cada departamento.

Lembrando que nenhum dos serviços acima funcionarão nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Texto: Paulo Moura

Revisão: Karen Leão