Campus Notícias — 13 fevereiro 2014

O curso de Ciências Econômicas realizará nos próximos dias 25 a 27, a 4ª Semana do Curso de Economia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o tema ‘A Amazônia no Contexto da Economia Internacional no Século XXI. O evento acontecerá no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (Fes), setor norte do campus.

O evento conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) e tem como objetivo o fortalecimento das atividades do Curso de Ciências Econômicas, além de proporcionar o intercâmbio de informações sobre os estudos e iniciativas que estão sendo desenvolvidos no contexto econômico internacional para uma melhor capacitação dos alunos.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12 a 21 de fevereiro de 2014, pelo portal da Ufam, por meio do formulário eletrônico que estará disponível.  As inscrições presenciais poderão ser realizadas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 21 do mesmo mês, no Hall da Faculdade de Estudos Sociais (Fes), próximo ao Restaurante Universitário (R.U).

Fonte: Fapeam

Texto: Vitória de Liz