Campus Notícias — 26 fevereiro 2014

Manaus – Está ocorrendo hoje (26), na Universidade Federal do Amazonas, a eleição do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFAM), entidade de representativa estudantil máxima dentro da universidade.

A votação começou às 9h e vai até às 21h, com duas chapas na disputa: chapa 10 “Mudar para Avançar” e chapa 20 “Vamos Juntos”.

Quando perguntado sobre a expectativa em relação ao resultado da eleição, João Bosco, estudante de Contabilidade e Diretor de Interiorização da chapa 10, demonstrou confiança: “A disputa entre as chapas está muito acirrada, mas estamos com perspectiva de vitória pelo feedback dos alunos.”

Durante a campanha, as chapas tiveram oportunidade de apresentar suas propostas e conquistar o voto dos estudantes. “Nós fizemos a nossa parte, desde o primeiro dia de campanha passamos de sala em sala apresentando propostas, sempre naquele contato com o estudante.” Afirmou a estudante de História e Diretora de Políticas Educacionais da chapa 20, Dhyene Vieira.

O resultado da eleição está programado para às 21:30h desta quarta-feira (26).

Texto: Alessandra Briglia