Campus Notícias — 05 fevereiro 2014

Manaus – A Faculdade de Educação (Faced), irá decidir hoje às 17:00 junto com a comunidade universitária a nova diretoria. A chapa que deseja a nova liderança, é composta pela professora Selma de Oliveira Baçal, como Diretora, e pela professora Francisca Cavalcante, como Vice.  A chapa disputa a direção contra a atual diretora, professora Arminda Mourão.

A atual diretora,  deu uma declaração sobre a promoção da nova direção e sobre suas expectativas para o que é melhor para a faculdade.  “A Consulta é fundamental para que a comunidade diga o que quer ou que espera da liderança da Faced. O desafio da nova gestão é ainda maior, pois o foco não está só no curso de Pedagogia, mas também na integração de quatro novas turmas do curso de formação indígena. Desejo à nova direção um mandato proveitoso, que dê continuidade ao trabalho realizado e que tenha sensibilidade para resolver os conflitos e dificuldades que ainda virão”, disse a professora Arminda.

A consulta que elege a nova equipe para conduzir a Faced até 2016, será realizada até as 17 h desta quarta-feita (5). Podem participar discentes de Pedagogia matriculados, docentes e técnicos em atividade na referida Faculdade. Os dois locais de votação estão disponibilizados na entrada da FACED.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Ufam

Texto: Fernanda Melo

Compartilhar

Sobre o Autor

Intermais

(0) Comentários dos Leitores

Comments are closed.