Campus Notícias — 18 fevereiro 2014

Residência Universitária

A Casa do Estudante do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) tem O prazo previsto para conclusão de 365 dias, contados a partir do início dos trabalhos e vai custar R$ 4,4 milhões.

O projeto prevê um mini-edifício com quatro pavimentos, dotado de elevador e comportará 120 leitos, distribuídos em quartos para três pessoas, com cozinha, banheiro e lavanderia individualizados para cada quarto. Somada a área de lazer, salão de estudos, estacionamento, estação de tratamento e subestação, chega-se a mais de 5.000 m2 de área construída. Ainda pretende-se construir uma pequena quadra poliesportiva para os estudantes. A obra fica localizada no cruzamento das ruas Mário Andreazza e Adolfo Olímpio, próxima ao campus Moysés Israel.

Pavilhão de salas de aula e laboratórios – campus II

No campus II, localizado no quilômetro 260 da Rodovia AM-010, a obra para construção do prédio de laboratórios e salas de aula tem o  prazo de conclusão da obra de 395 dias e vai custar aos cofres da universidade R$ 7,1 milhões.

No contrato, está prevista a construção de um prédio de quatro pavimentos, contendo oito salas de aula, 23 laboratórios para o ensino e pesquisa, duas salas administrativas, três salas multiuso, 30 salas individualizadas para professores, uma biblioteca e um auditório para 60 lugares. Ainda, um amplo estacionamento, sistema de tratamento de esgoto, rede de água, energia elétrica e telefone. Também está se projetando a demanda de rede para conexão de internet.

Texto: Rebeca

Fonte: Portal da UFAM