Notícias — 25 agosto 2014

Manaus – Os estudantes que ainda não se inscreveram para o Processo Seletivo Contínuo 2015 (PSC) devem se apressar, pois as inscrições foram prorrogadas até amanhã (26), pelo site da COMVEST. O valor é de R$35 reais e pode ser pago exclusivamente em uma das agências do Banco do Brasil até o fim do expediente bancário da quarta-feira (27).

O PSC é uma das principais formas de ingresso à Universidade Federal do Amazonas. A prova que será realizada no dia 30 de novembro terá inicio às 8h (horário de Manaus). Para os estudantes que realizarão a 1ª ou 2ª etapa, o término da avaliação será às 12h, já os que farão a 3ª etapa, o prazo será estendido até às 13h, ambos no horário de Manaus. O cartão de confirmação (CCI) que indica dados pessoais e local da prova será disponibilizado a partir do dia 28 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (92) 3305-4212 ou confira o edital no site da COMVEST.

Texto: Juan Gabriel