Campus Notícias — 31 janeiro 2014

Manaus – Estão abertas até a próxima quarta-feira (5), as matrículas para projeto Escola de Arte da UFAM, que conta com os cursos de Iniciação à Gravura, Oficina de Estêncil aplicada a História da Arte e Aquarela.

São 15 vagas ofertadas para as aulas de Iniciação à Gravura, que ocorrerão às quartas-feiras, com carga horária de 30 horas.

A Oficina de Estêncil aplicada a História da Arte tem 20 vagas sendo oferecidas, com carga horária de 45 horas. E as aulas de Aquarela contam com 10 vagas ofertadas e carga horária de 45 horas.

As aulas serão ministradas no Bloco de Artes/ICHL- Campus Norte da UFAM. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail escoladearteufam@gmail.com ou na secretaria do Departamento de Artes/ICHL.

Texto: Alessandra Briglia

Fonte: Portal da UFAM