Campus Notícias — 31 janeiro 2014

O período de matrículas para os alunos remanescentes da primeira chamada do SISU iniciou hoje (31) e terá continuidade nos dias 3 e 4 de fevereiro no auditório Eulálio Chaves, de 8h às 17h, no setor sul do campus.

O pró-reitor adjunto, Nelson Noronha, recomenda aos alunos que irão realizar a matrícula que atentem às exigências do edital, principalmente quanto à relação de documentos, não deixando para providenciá-los em última hora. “Processos como esses requerem que o estudante leia várias vezes o edital para se certificar de todas as informações, mas de antemão, é preciso apresentar foto 3X4, carteira de identidade, CPF, comprovante de certificação do Ensino Médio e histórico escolar”, enfatizou o professor, registrando que, caso o estudante seja menor de idade, o mesmo deverá comparecer com os seus responsáveis legais.

Fonte: Portal Ufam

Texto: Vitória de Liz