Campus — 29 abril 2016

Nos dias 04 e 05 de maio ocorre o 2º Workshop de Estratégia de Dinamização da Cadeia Produtiva de Juta e Malva no Estado do Amazonas, promovido pelo Núcleo de Socioeconomia da Ufam (Nusec), da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA).

Durante o evento serão aprestadas estratégias de desenvolvimento e inovação sociotecnológicas e perspectivas para a dinamização da cadeia das fibras de malva e juta no Amazonas.

O evento será no Centro de Ciências do Ambiente (sala Copaíba, setor sul do Campus Universitário) e contará com: mesas-redondas, oficinas, apresentações de trabalhos técnico-científicos na forma de pôster, relatos de experiências individuais e coletivas, e mostra de produtos fabricados a partir das fibras de malva. O workshop também contará com a presença de agricultores, técnicos de extensão rural, pesquisadores, professores, estudantes, indústrias do segmento e representantes governamentais.

As inscrições podem ser feitas no dia do workshop. Outras informações pelo e-mail: nusec.ufam@gmail.com Comunicação:(92) 99219-6825.