Multimídia Notícias — 23 janeiro 2013

Manaus - Com o objetivo de incentivar a produção de jornalismo científico no Amazonas e estimular a popularização da ciência por meio das assessorias e veículos de comunicação a 4ª edição do Prêmio FAPEAM de Jornalismo Científico 2013 continua com as inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro.

Assessorias de comunicação e/ou imprensa, profissionais e estudantes de Comunicação que tenham produzido materiais relacionados a área de C,T&I no ano de 2012, podem participar.

Cada concorrente poderá submeter até 5 (cinco) trabalhos por categoria. O vencedor será o candidato que conseguir a maior nota da comissão avaliadora.

A divulgação dos nomes dos indicados ao prêmio está prevista para abril e a entrega da premiação será feita durante cerimônia, em local ainda a ser definido, no mês de maio de 2013.

O Prêmio FAPEAM de Jornalismo Científico é realizado pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-AM) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (FAPEAM), e tem o objetivo de incentivar o jornalismo científico no Estado e estimular a popularização da ciência.

O Edital 019/2012 e o Aditamento e Retificação do edital do Prêmio de Jornalismo Científico da FAPEAM, com todas as regras, informações e instruções necessárias aos interessados estão disponíveis para consulta no site da Fundação.

Fonte: Agência Fapeam

Compartilhar

Sobre o Autor

Promidi