Campus ICHL Notícias — 04 fevereiro 2014

Manaus – O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) apresentará nessa quarta-feira (5) as conferências ‘A História Indígena no Brasil’ com o professor Jorge Eremites de Oliveira (UFPel) e ‘Uniões mistas, alianças e identificação entre os Tikuna de Manaus’, com o professor Marcos César Borges da Silveira (Ufam/UFPel).

As atividades acontecerão no auditório Rio Negro, no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), às 14h30, no setor Norte do campus.

O coordenador do Programa, professor James Roberto Silva, convidou a comunidade acadêmica a participar das conferências. “Os estudantes da graduação em História, da Pós-graduação e demais interessados da área de Ciências Humanas afins, estão convidados a assistir as duas conferências. É um tema de grande relevância. Um material importante que agrega conhecimento para todas as áreas. O professor Jorge Eremites e o Marcos César Borges são importantes pesquisadores que estarão aqui nesta semana proferindo as palestras. Toda a comunidade está convidada”, disse.

Fonte: Fapeam

Texto: Vitória de Liz