Notícias — 16 janeiro 2014

O Programa Brasil Voluntário, reabriu as inscrições para a seleção de jovens acima de 18 anos interessados em auxiliar a estrutura da Copa do Mundo nas cidades-sede, as inscrições vão até o dia 6 de março.

O programa irá ajudar torcedores e turistas em aeroportos, no entorno dos estádios, em eventos públicos e também em áreas de mobilidade urbana, como terminais de ônibus e estações de metrô, e nos centros abertos de mídia, escreveu a presidente Dilma em seu Twitter.

O uniforme, o transporte, a alimentação e o seguro de vida, são garantidos para os jovens que forem selecionados para o voluntariado, correspondentes aos dias de atuação nas cidades-sede.

O treinamento será feito na Universidade de Brasília (UnB), caso o voluntário more em outra região, ele terá que arcar com as despesas, dentre elas: hospedagem, passagem e traslado.

Os jogos acontecerão do dia 12 de junho a 13 de julho em doze cidades-sede. Para se inscrever no programa Brasil Voluntário, é só acessar o site www.brasilvoluntario.gov.br e seguir as instruções.

 

 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Texto: Vitória de Liz e Fernanda Melo

Compartilhar

Sobre o Autor

Intermais

(0) Comentários dos Leitores

Comments are closed.