Notícias — 25 janeiro 2013
Aracaju- A Revista Eletrônica Eptic Online, produzida pelo Observatório de Economia e Comunicação (Obscom) da Universidade Federal de Sergipe (UFS),  informa que está aberta chamada de trabalhos para a edição de maio-agosto de 2013, vol. XV, n. 2, que trará o dossiê temático Comunicação Pública: cenário e perspectivas.
Tendo como mote os cinco anos de constituição da  Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a Revista pretende fomentar  a reflexão crítica sobre o panorama da comunicação pública ou não-comercial no Brasil. Serão aceitos  artigos que tragam discussões teóricas e/ou resultados de pesquisas sobre o campo público de comunicação: EBC e seus canais, emissoras  legislativas, judiciárias, comunitárias, educativas ou universitárias. As contribuições podem  abordar vários  aspectos, como política de comunicação, estrutura e  análise de conteúdo/programação.
As diretrizes para os autores, possuidores de titulação mínima de mestre, as formas de submissão e demais informações  estão disponíveis no site da Revista: http://www.seer.ufs.br/index.php/eptic/index.
Prazo final para envio: 10/02/2013
Editor Geral: Prof. Dr. Ruy Sardinha Lopes