Campus — 08 maio 2016

SINTESINTES é a solução inovadora projetada com o objetivo de combinar o conhecimento de produtos avançados nas áreas de sustentabilidade e tecnologia com o mercado que se destinam, transformando o mundo acadêmico em espaço onde as duas realidades se encontram e as atividades de laboratório em novas estratégias de marketing.

O Evento, anual, é promovido pela Câmara de Comércio ítalo-brasileira do Nordeste/A21G. A ideia central deste Seminário é a de reunir pesquisadores, profissionais, empresas e governo que enfrentam a temática da sustentabilidade em suas especificidades de trabalho, buscando-se assim tratar desde os aspectos sócio-político-ambientais, até as práticas dos sistemas de Justiça na efetivação da democracia sustentável.

O evento será realizado no período de 9 a 11 maio, na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), contribuindo para o intercâmbio entre empresa, governo, pesquisadores, profissionais, professores e estudantes de diferentes formações acadêmicas e procedências geográficas, estimulando a participação da comunidade acadêmica na reflexão sobre o espaço, o território e a região.