Campus Extensão Notícias Unidades — 11 julho 2014

Manaus – Para os interessados em participar de cursos de Técnica Vocal, Canto Coral Infantil, Juvenil e Adulto para o segundo semestre de 2014, a divisão de Cursos do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas, realiza nos dias 16/17 de julho, os testes de aptidão e entrevistas para os mesmos. A duração do curso é de dois anos, gratuitos.  Apenas, com o pagamento da taxa de matricula a cada semestre, no valor de R$ 30,00.

Os interessados deverão comparecer à Divisão de Cursos do Centro de Artes da UFAM para as audições. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição, não sendo necessária a apresentação de documentos.

O Centro de Artes tem como objetivo atuar como órgão de extensão universitária na promoção de ensino, pesquisa e produção artística sistemática no âmbito da Universidade, bem como contribuir para a formação e desenvolvimento do cidadão na sociedade, através de atividades em seus diversos níveis: lúdico, expressivo e pedagógico.

Para mais informações sobre a faixa etária, horários dos cursos, quantidade de vagas, horários dos testes e entrevistas, os interessados deverão dirigir-se ao prédio da Divisão de Cursos do Centro de Artes da UFAM, situado na rua Simão Bolivar, N215, Praça da Saudade, Centro (ao lado da Segunda Igreja Batista).

As listas com os aprovados serão divulgadas no dia 18 de julho a partir das 09:00h, no mural da Divisão de Cursos. Se aprovado o aluno deverá dirigir-se à secretaria para orientações sobre sua matrícula. As aulas destes cursos começam dia 21 de Julho.

Fonte: Portal UFAM

Texto: Angelina Kaori