Campus Notícias — 18 fevereiro 2014

Manaus – A Universidade Federal do Amazonas e a reitora Márcia Perales recebem na última quinta feira (13) o VIII Prêmio Sapientiae a Excelência Educativa, Medalha e Diploma de Destaque em Gestão de Qualidade Educativa. Promovido pelo Ministério do Ensino Superior e pelas Universidades Cubanas, o 9º Congresso Internacional de Educação Superior “Universidad 2014″, aconteceu em Havana do dia 10 a 14 de fevereiro.

A reitora recebeu o prêmio pela gestão, acadêmica e administrativa, exemplarmente feita na UFAM, além dos avanços pedagógicos da universidade. Após a premiação, Márcia Perales ressaltou a importância do prêmio recebido.

O reconhecimento público é importante para quem desenvolve um trabalho. Nesse caso, porque a ODAEE é uma organização estruturada, que trabalha em prol da educação, o prêmio é uma confirmação de que nós demos passos importantes, mas temos desafios grandes pela frente e precisamos continuar perseguindo-os

A reitora Márcia Perales está no seu segundo mandato como “comandante” da UFAM. Reeleita em 2013, sua gestão será até 2017.

Fonte: Portal da UFAM